Publicado edital de licitação para construção de nova penitenciária


Foi publicado nesta quinta-feira (3) o edital de licitação para contratação de empresa de engenharia a ser encarregada da construção da Penitenciária III do Distrito Federal (PDF III), com área total de 12.968,85 m² e valor estimado de R$ 76.115.786,64. A obra abrirá 600 novas vagas no regime fechado.

A expectativa é que a PDF III seja entregue em 2024, o que diminuirá a superlotação do sistema prisional do DF. O local terá espaços destinados a salas de aula e oficinas de trabalho, além de consultórios médico e odontológico.

A licitação será realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), e a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape) executará o contrato. O edital está disponível no site na SSP.


03/11/2022

Fonte: Agência Brasilia

 

Curso Licitações

04/12/2025

Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026

A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita