Publicado aviso de licitação para mais um trecho da MS/395


Campo Grande (MS) – Após o lançamento no Diário Oficial do Estado de ontem (24) de uma restauração para um trecho da rodovia MS/395 que passa pelo município de Bataguassu, a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou hoje (25) mais um aviso de licitação para a mesma rodovia, no entanto o objetivo será a pavimentação.

Segundo a publicação a licitação será destinada para a pavimentação asfáltica do trecho da MS/395, compreendido entre a Avenida Brasil e o entroncamento da BR/158/MS, que é uma travessia urbana. A extensão é 1,670 quilômetros.

A licitação acontece no dia 28 de março, às 14 horas, na sala de licitações da Agesul, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 14, Parque dos Poderes, na Capital.


25/02/2016

Fonte: Noticias MS

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita