Publicado aviso de licitação para duplicação de trecho da BR-101 NE


Saiu no Diário Oficial da União a publicação do edital de licitação para duplicação da BR-101 Nordeste no trecho Natal (RN) - Palmares (PE). A obra será dividida em oito lotes e a entrega das propostas está marcada para o dia 14 de janeiro de 2005.
Serão duplicados cerca de 500 quilômetros com o início das obras previsto para o primeiro semestre de 2005. O restante do trecho nordeste da BR-101, de Palmares à Bahia, será realizado numa segunda etapa. Nesta primeira fase serão investidos cerca de R$ 1,4 bilhões na execução da obra.
O Coordenador da 13ª Unidade de Infra-Estrutura de Terrestre da Paraíba, Expedito Leite, avalia “Essa obra irá refletir diretamente no turismo, com o aumento da demanda para o Estado. Mas o principal benefício será na melhoraria do fluxo de veículos, com a recuperação e duplicação, principalmente em alguns trechos que estão intransitáveis.”
A BR-101 Nordeste, chamado corredor nordeste, é considerada a principal via de ligação entre os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, além de importante rodovia de transporte de pessoas e cargas.


13/12/2004

Fonte: DNIT

 

Curso Licitações

19/03/2025

Cascavel anuncia licitação de R$ 200 mil em equipamentos agrícolas para o Assentamento Santa..

O município de Cascavel anunciou no Diário Oficial...

18/03/2025

Após acordo com consórcio, Estado vai abrir licitações para finalizar obras

Após firmar acordo com o Consórcio BRT, o Estado d...

18/03/2025

Governo publica aviso de licitação da 1a etapa da reforma e ampliação do estádio Aluízio Ferreira

A primeira fase das obras de reforma e ampliação d...

18/03/2025

Prefeito Osmar Froner anuncia licitação para pavimentação asfáltica em distritos de Chapada dos..

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães pu...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita