A Companhia de Portos e Hidrovias (CPH) do Estado do Pará, publicou na edição do dia 21/07 do Diário Oficial do Estado (DOE) e Diário Oficial da União (DOU), edital de licitação para construção dos Terminais Hidroviários de Passageiros e Cargas do município de Curuá e de Passageiros da comunidade Santana do Tapará, em Santarém, ambos no oeste do Pará.
Conforme o edital, a data da abertura da licitação na modalidade Concorrência, está marcada para o dia 29 de agosto, em Belém.
Outras duas licitações na modalidade Concorrência, foram publicadas no DOE e DOU. A primeira, no dia 10, para a construção dos Terminais Hidroviários de Passageiros do município de Almeirim e de Passageiros e Cargas do município de Prainha, com data de abertura para o dia 16 de agosto. A segunda, no dia 14, para a construção dos Terminais Hidroviários de Passageiros e Cargas dos Municípios de Faro e Terra Santa, com data de abertura para o dia 22 de agosto.
De acordo com a CPH, ainda no mês de agosto, o órgão publicará o processo licitatório para a construção do Terminal Hidroviário de Passageiros e Cargas de Santarém.
A previsão é de que sejam investidos R$ 80 milhões na construção dos sete terminais hidroviário na região do Baixo Amazonas.
27/07/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...