Publicada hoje (05), no Diário Oficial dos Municípios, a reabertura da licitação para concessão do serviço de estacionamento rotativo em Guarapari. Em julho deste ano, uma licitação havia sido publicada e em agosto suspensa. A disputa por maior oferta das empresas interessadas acontecerá dia 23 de janeiro de 2020 às 14h.
A prefeitura foi procurada para esclarecer alguns questionamentos. Qual foi o motivo da suspensão em julho? Qual a diferença da licitação suspensa para a de hoje? Foram feitas adequações no edital? Porque a licitação não foi realizada em data anterior ao verão para atender melhor os turistas?
Em resposta, o órgão disse apenas que, segundo a Controladoria da Prefeitura de Guarapari, o edital foi suspenso pelo Tribunal de Contas para análise, tento sido liberado pelo órgão somente agora.
Novo rotativo
O edital publicado em julho dizia que a empresa que se sagrasse vencedora teria que implantar, operar, controlar e realizar a manutenção do sistema de estacionamento, instalando equipamentos do tipo parquímetro e sensores de ocupação de vagas, distribuídos nos bairros Parque da Areia Preta, Centro, Muquiçaba, Praia do Morro, Setiba, Peracanga e Bacutia.
05/12/2019
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...