Foi publicado nesta segunda-feira (15), o edital de licitação para a construção do refeitório estudantil do Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR). As empresas interessadas em participar do certame devem encaminhar as propostas até o próximo dia 30, conforme o aviso de licitação publicado no Diário Oficial da União. A abertura das propostas está marcada para o mesmo dia, a partir das 09h, em Curitiba.
A obra, orçada em R$ 571,9 mil, havia sido anunciada pelo reitor pro tempore, Odacir Zanatta, em março deste ano, quando esteve em Palmas para a assinatura da ordem de serviço para as obras de acessibilidade no Campus, que já estão em andamento.
Lembrou o reitor, na época, que nos processos seletivos (vestibulares) da instituição, 80% das vagas são destinadas à inclusão social, daí a necessidade de prover condições para a permanência desses estudantes. Explicou que os recursos para a construção do refeitório são oriundos de emendas parlamentares. Além de Palmas, os campi Curitiba e Umuarama também serão contemplados com refeitórios estudantis.
Segundo a direção do Campus Palmas, a forma de funcionamento do refeitório, está sendo estudada, com a instituição buscando informações e modelos de outras instituições, para implantação, de acordo com a realidade local.
15/10/2018
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...