Publicada licitação para concessão de relógios digitais


Nesta quarta-feira (15/03), foi publicada a licitação para a concessão de relógios eletrônicos digitais em Caxias do sul. A abertura dos envelopes está marcada para dia 14 de abril às 9h. Essa concessão dos relógios tem como objetivo a instalação, operação, conservação e manutenção de 40 relógios eletrônicos digitais, 18 câmeras de monitoramento e 5 pontos de wifi, com exclusividade da futura concessionária na exploração publicitária nestes equipamentos, em Caxias do Sul.

O Secretário Extraordinário de Parcerias Estratégicas, Maurício Batista da Silva, explica que 35 dos relógios eletrônicos digitais possuem o local de instalação pré-definida, restando 05 unidades com definição de localização por parte da futura concessionária.

Após a assinatura do contrato, o prazo para instalação do primeiro relógio é de 60 dias. Em 12 meses devem ser instalados 20 relógios, as 18 câmeras e os 5 pontos de wifi. Todos os 40 equipamentos deverão estar instalados em até dois anos.

O valor mínimo da outorga fixa é de R$ 113,7 mil, a variável é de 2,5% da receita bruta, e o prazo de concessão é de 20 anos.

“É um projeto que não gera custo para o município, um projeto simples, que valoriza o mobiliário urbano, como nas grandes cidades. Uma forma de fomentar o comércio, valorizar o turismo”, pontuou o secretário Maurício.


15/03/2023

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Caxias do Sul-RS

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um

27/05/2024

Prefeitura de Cascavel realiza licitação para definir empresa para serviço de combustíveis

O último contrato para o abastecimento dos 903 veí...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita