A prefeitura de Mutuípe, recebeu autorização da Caixa Econômica Federal para iniciar o processo licitatório para requalificação do estádio Pedro Alves da Silva. A praça esportiva foi destruída pela enchente do Rio Jiquiriçá, em dezembro de 2021.
O valor da licitação deve girar em torno de R$ 500 mil, a abertura dos envelopes deve ocorrer em 24 de maio de 2023.
A recuperação do gramado já foi iniciada em abril, segundo a prefeitura esta etapa é a mais demorada, a expectativa é que o canteiro de obras esteja instalado em até 90 dias.
O Pedro Alves deve ter a arquibancada reconstruída, instalação de muro, pista de atletismo, cabine de imprensa e iluminação. Fala-se na construção de uma campo society numa área aberta apos a cheia do rio. E um espaço de lazer na lateral direita.
05/05/2023
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...