Publicada a licitação para requalificação do estádio de Mutuípe


A prefeitura de Mutuípe, recebeu autorização da Caixa Econômica Federal para iniciar o processo licitatório para requalificação do estádio Pedro Alves da Silva. A praça esportiva foi destruída pela enchente do Rio Jiquiriçá, em dezembro de 2021.

O valor da licitação deve girar em torno de R$ 500 mil, a abertura dos envelopes deve ocorrer em 24 de maio de 2023.

A recuperação do gramado já foi iniciada em abril, segundo a prefeitura esta etapa é a mais demorada, a expectativa é que o canteiro de obras esteja instalado em até 90 dias.

O Pedro Alves deve ter a arquibancada reconstruída, instalação de muro, pista de atletismo, cabine de imprensa e iluminação. Fala-se na construção de uma campo society numa área aberta apos a cheia do rio. E um espaço de lazer na lateral direita.


05/05/2023

Fonte: Midia Bahia

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita