Publicada a licitação para requalificação do estádio de Mutuípe


A prefeitura de Mutuípe, recebeu autorização da Caixa Econômica Federal para iniciar o processo licitatório para requalificação do estádio Pedro Alves da Silva. A praça esportiva foi destruída pela enchente do Rio Jiquiriçá, em dezembro de 2021.

O valor da licitação deve girar em torno de R$ 500 mil, a abertura dos envelopes deve ocorrer em 24 de maio de 2023.

A recuperação do gramado já foi iniciada em abril, segundo a prefeitura esta etapa é a mais demorada, a expectativa é que o canteiro de obras esteja instalado em até 90 dias.

O Pedro Alves deve ter a arquibancada reconstruída, instalação de muro, pista de atletismo, cabine de imprensa e iluminação. Fala-se na construção de uma campo society numa área aberta apos a cheia do rio. E um espaço de lazer na lateral direita.


05/05/2023

Fonte: Midia Bahia

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita