A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada desta quarta-feira (19), a prorrogação do prazo para o processo de licitação que visa a compra de equipamentos e produtos químicos que serão utilizados na limpeza das piscinas térmicas da Secretaria de Cultura e Esporte.
A nova data do será no dia primeiro de junho. O certame ocorrerá no modelo de pregão eletrônico e a sessão pública que analisará as propostas está prevista para ocorrer às nove horas da manhã. O critério de avaliação será o de menor preço por lote e o valor máximo que poderá ser pago será de R$185.085,57.
Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações, ou pelo telefone do Departamento de Gestão de Compras e Administração, que é o (45)3321-2300
O número do pregão é o 83/2021.
19/05/2021
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...