Cascavel - O resultado da LPN (Licitação Pública Nacional) nº 02/2016, que prevê a reurbanização da Avenida Barão do Rio Branco, deveria ter sido anunciado ontem, entretanto, o prazo para abertura das propostas foi prorrogado novamente.
A mudança ocorre devido à necessidade de um prazo maior para conclusões das adequações do projeto das estações e orçamentos referentes ao item de administração da obra.
A revitalização da Avenida Barão do Rio Branco terá o custo de R$ 6,220 milhões. O BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) é responsável por 43% dos recursos e o Município tem contrapartida de 57%. As obras fazem parte do PDI (Plano de Desenvolvimento Integrado) de Cascavel.
Em fase de conclusão também segue o projeto para a construção do novo Terminal Leste. Algumas adequações em elementos estruturais na parte da cobertura da estrutura, também foram necessárias antes de a obra ser iniciada. O Departamento de Compras da prefeitura afirma que nos próximos dias será definida a nova data para abertura das propostas de empresas interessadas na edificação.
13/09/2016
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...