A primeira fase do processo de licitação, que escolherá a futura concessionária do lixo em Campo Grande, foi prorrogada até o final desta semana. De acordo com o presidente da Comissão Especial de Licitação (CEL), Ariel Serra, esta etapa – de análise dos documentos e de julgamento dos recursos interpostos pelas concorrentes – ganhou mais cinco dias úteis “para que a nova comissão possa se inteirar mais do processo”. Quatro grupos (uma empresa e três consórcios) estão disputando o contrato de faturamento previsto de R$ 716 milhões, no período de cerca de 22 anos.
O processo de licitação, iniciado em 13 de dezembro do ano passado, na gestão de André Puccinelli (PMDB) – o qual teve o cancelamento cogitado pela atual gestão do município –, deve prosseguir sem maiores alterações, segundo o presidente da comissão especial. “O prefeito Nelsinho Trad, até agora, não sinalizou nada a respeito do cancelamento desta licitação. Estamos aguardando o final das análises para posicionar tecnicamente o prefeito acerca do processo”.
19/01/2005
06/06/2026
Governo do Estado abre licitação para Complexo da Polícia Científica em Arcoverde
Como parte da reestruturação da segurança pública ...06/06/2026
Prefeitura abre licitação para compra de motolâncias do Samu
A Prefeitura de Limeira abriu uma licitação para a...05/06/2026
Prefeitura de Dourados reabre licitação para asfaltar Sitiocas Campina Verde
A Prefeitura de Dourados — município da região sul...05/06/2026
Comurg abre licitação para projeto de drenagem do aterro sanitário de Goiânia
A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) pub...