O processo licitatório para contratação de empresa para construção do Projeto Barracas da Orla de Atalaia foi aberto hoje na Secretaria de Infraestrutura, Seinfra.
O projeto que irá beneficiar a praia de Atalaia, em Luís Correia, foi dividido em duas intervenções: padronização das barracas e urbanização da orla de Luís Correia, incluindo pavimentação, calçadão, estacionamento, drenagem e terminal turístico.
A praia de Atalaia ganhará 28 novas barracas com apoios, desenhadas pelo arquiteto Júlio Medeiros. A execução do projeto foi autorizada no dia 29 de setembro pelo superintendente da Caixa Econômica Federal do Piauí, Hebert Buenos Aires de Carvalho.
As obras deverão ser iniciadas em fevereiro de 2006, envolvendo um total de R$ 5 milhões, provenientes do Ministério do Turismo e do Prodetur II.
“Essa é uma obra de grande visibilidade para o Piauí e que vai ajudar a consolidar o turismo naquela região”, declarou Luís Gonzaga Paes Landim, presidente da Piemtur.
07/11/2005
12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...14/11/2025
Prefeitura autoriza licitação para reforma e ampliação de duas Unidades Básicas de Saúde
A Prefeitura de Apucarana autorizou, na manhã dest...