Locais:
Porto Alegre - RS dias 21, 22 e 23 de Outubro na sede do SENGE - Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul .
São Paulo - SP data e local em definição - Consulte-nos para reserva
A Business On Line está programando um calendário de cursos Módulo Avançado de Licitações Públicas com aulas Técnicas de Vendas ao Governo. O curso tem por objetivo básico formar e capacitar pessoas no atendimento e comercialização para clientes públicos.
Os cursos são ministrados por profissional especializado na área, com experiência de mais de 10 anos representando empresas e clientes nos processos licitatórios.
As explanações são feitas de forma clara para facilitar o entendimento, mesmo por profissionais que não sejam da área jurídica. Isto não significa que o lado jurídico seja menosprezado durante o treinamento, muito pelo contrário, a base que o programa segue, é a Legislação pertinente.
A metodologia de ensino aplicada, é a de exercitar o aprendizado teórico, através de simulações de processos de abertura, debates de casos, trabalhos em grupos e outros exercícios práticos.
Assinantes da Business, contam com um desconto especial.
Inscrições e Programa Completo no site www.licitacao.net ou ligue (xx)51.33155454.
16/08/2004
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...