Programação de Cursos de Licitações - Módulo Avançado


Locais:
Porto Alegre - RS dias 21, 22 e 23 de Outubro na sede do SENGE - Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul .
São Paulo - SP data e local em definição - Consulte-nos para reserva

A Business On Line está programando um calendário de cursos Módulo Avançado de Licitações Públicas com aulas Técnicas de Vendas ao Governo. O curso tem por objetivo básico formar e capacitar pessoas no atendimento e comercialização para clientes públicos.
Os cursos são ministrados por profissional especializado na área, com experiência de mais de 10 anos representando empresas e clientes nos processos licitatórios.
As explanações são feitas de forma clara para facilitar o entendimento, mesmo por profissionais que não sejam da área jurídica. Isto não significa que o lado jurídico seja menosprezado durante o treinamento, muito pelo contrário, a base que o programa segue, é a Legislação pertinente.
A metodologia de ensino aplicada, é a de exercitar o aprendizado teórico, através de simulações de processos de abertura, debates de casos, trabalhos em grupos e outros exercícios práticos.
Assinantes da Business, contam com um desconto especial.
Inscrições e Programa Completo no site www.licitacao.net ou ligue (xx)51.33155454.


16/08/2004

Fonte: Redação Business

 

Avisos Licitações

27/05/2023

Atestados de capacidade técnica para serviços contínuos sob a ótica da NLLC

Nas licitações para contratação de serviços contín...

26/05/2023

Com modernização da iluminação pública, Prefeitura prevê lâmpadas de LED em até 2 anos

Para a troca das lâmpadas, está em andamento a lic...

26/05/2023

Prefeitura do interior vai comprar mais de mil refeições em Sinop

A prefeitura de Canaã do Norte, município com pouc...

26/05/2023

Prefeitura prepara nova licitação para concessão à empresa que poderá explorar a publicidade de..

Foi aprovado, em primeira votação pela Câmara de V...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita