Locais:
Porto Alegre - RS dias 21, 22 e 23 de Outubro na sede do SENGE - Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul .
São Paulo - SP data e local em definição - Consulte-nos para reserva
A Business On Line está programando um calendário de cursos Módulo Avançado de Licitações Públicas com aulas Técnicas de Vendas ao Governo. O curso tem por objetivo básico formar e capacitar pessoas no atendimento e comercialização para clientes públicos.
Os cursos são ministrados por profissional especializado na área, com experiência de mais de 10 anos representando empresas e clientes nos processos licitatórios.
As explanações são feitas de forma clara para facilitar o entendimento, mesmo por profissionais que não sejam da área jurídica. Isto não significa que o lado jurídico seja menosprezado durante o treinamento, muito pelo contrário, a base que o programa segue, é a Legislação pertinente.
A metodologia de ensino aplicada, é a de exercitar o aprendizado teórico, através de simulações de processos de abertura, debates de casos, trabalhos em grupos e outros exercícios práticos.
Assinantes da Business, contam com um desconto especial.
Inscrições e Programa Completo no site www.licitacao.net ou ligue (xx)51.33155454.
16/08/2004
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...