O Instituto de Tecnologia da Comunicação e Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) está com processo licitatório para formação de Ata de Registros de Preços para contratar serviços de webconferência para órgãos do Poder Executivo Estadual.
A licitação será no modelo de menor preço e terá a sessão pública realizada na próxima terça-feira (13), por meio do site www.gov.br/compras. Para participar do certame, é necessário cadastro no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e no Sistema de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras).
A contratação abrangerá um único fornecedor para disponibilizar a solução de webconferência e executar o suporte técnico. Essa atividade tem como objetivo facilitar o gerenciamento das assinaturas e permitir uma administração mais eficiente dos recursos. O edital está disponível no site www.compras.es.gov.br
“Com o crescimento da demanda, é muito importante contarmos com uma solução robusta de webconferência que esteja conectada com as necessidades de comunicação dos órgãos estaduais. Com certeza, a aquisição dessa ferramenta será de grande valia, pois contribuirá para a melhoria dos serviços das repartições”, afirmou o diretor-geral do Prodest, Marcelo Cornélio.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Prodest
Eric Lopes Menequini
comunicacao@prodest.es.gov.br
07/08/2024
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...