Prodest inicia processo licitatório para nova versão do Service Desk


Um novo sistema de registro de atendimento ao cliente em microinformática (Service Desk), utilizado pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), será contratado. A autarquia já iniciou o processo licitatório na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço.
Também serão contratadas as atividades de migração de dados do antigo para o novo sistema e uma consultoria de 600 horas para suporte técnico. A estimativa é que sejam investidos aproximadamente R$ 435 mil para a aquisição desses serviços.
O presidente do Prodest, Paulo Henrique Rabelo Coutinho, ressalta que a contratação visa melhorar a qualidade do atendimento prestado pelo Instituto aos órgãos estaduais. “Teremos mais informações sobre como estamos agindo em cada demanda. Isso vai contribuir não somente para termos uma análise mais detalhada do nosso trabalho junto aos clientes, mas também para aperfeiçoar as nossas ações”, explica.
Apenas poderão participar da licitação os que estão cadastrados no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga). Pelo site www.compras.es.gov.br, as propostas deverão ser encaminhadas no período de 16 a 18 de novembro. Neste último dia, os licitantes participarão de uma sessão pública para apresentar os preços sugeridos para a contratação dos serviços.


07/11/2011

Fonte: Clic News

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...

02/09/2026

São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas

A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita