O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) iniciou a consulta pública para a elaboração de edital do processo licitatório para a aquisição de ferramenta de segurança para os computadores de uso corporativo no âmbito do Poder Executivo Estadual.
O termo de referência (documento preliminar do edital de licitação) e outras informações para participar da consulta pública estão no site www.prodest.es.gov.br – Menu Consulta Pública – Solução de Segurança para Estações. Os interessados poderão somente enviar sugestões e dúvidas pelo e-mail consultapublica@prodest.es.gov.br até o dia 31 de agosto.
Inicialmente, a contratação deverá contemplar as seguintes atividades: licenciamento de software e os serviços de implantação da solução, manutenção, capacitação e suporte técnico.
A finalidade é fazer com que os órgãos do Poder Executivo tenham mecanismos de proteção contra ameaças eletrônicas de naturezas diversas, como vírus, malwares, spywares, entre outras.
14/08/2013
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...