Prodest inicia consulta pública para aquisição de ferramentas


O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) iniciou a consulta pública para a elaboração de edital do processo licitatório para a aquisição de ferramenta de segurança para os computadores de uso corporativo no âmbito do Poder Executivo Estadual.
O termo de referência (documento preliminar do edital de licitação) e outras informações para participar da consulta pública estão no site www.prodest.es.gov.br – Menu Consulta Pública – Solução de Segurança para Estações. Os interessados poderão somente enviar sugestões e dúvidas pelo e-mail consultapublica@prodest.es.gov.br até o dia 31 de agosto.
Inicialmente, a contratação deverá contemplar as seguintes atividades: licenciamento de software e os serviços de implantação da solução, manutenção, capacitação e suporte técnico.
A finalidade é fazer com que os órgãos do Poder Executivo tenham mecanismos de proteção contra ameaças eletrônicas de naturezas diversas, como vírus, malwares, spywares, entre outras.


14/08/2013

Fonte: Jornow

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita