Prodest começa licitação para expandir ações de Service Desk nos órgãos estaduais


O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) iniciou a licitação para contratação de Central de Serviços de Suporte Técnico Especializado (Service Desk) em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

A licitação será do tipo pregão eletrônico e resultará na formação de uma Ata de Registro de Preços (ARP), que permitirá a adesão dos órgãos estaduais. A contratação será dividida em dois lotes. O primeiro com atividades de Service Desk de 1º e 2º níveis no primeiro lote, enquanto o segundo engloba atendimentos de 3º nível.

Além do Prodest, mais 23 órgãos estaduais serão beneficiados com o processo licitatório. Os interessados em participar da licitação deverão se cadastrar no sistema Siga e atender às orientações contidas em www.compras.es.gov.br/cadastro-de-fornecedores. As propostas poderão ser enviadas até as 9h59 do próximo dia 16, quando ocorrerá a abertura das propostas.

O Registro de Preços terá validade de um ano, considerando o dia posterior à publicação da Ata no Diário Oficial do Estado. As contratações decorrentes da ARP terão uma duração de, no máximo, 36 meses.

Para o presidente do Prodest, Marcelo Cornélio, a licitação é necessária para os órgãos estaduais terem um suporte mais amplo e aproveitarem melhor os recursos tecnológicos disponíveis.

“A cada dia, a TI tem sido mais importante para a Administração Pública prestar um melhor atendimento ao cidadão. Por isso, precisamos buscar alternativas para evoluir e ajudar os órgãos estaduais a suprir as demandas da população“, enfatizou Cornélio.

Eventuais dúvidas sobre a licitação podem ser encaminhadas para o e-mail pregao@prodest.es.gov.br.


06/02/2023

Fonte: Portal Governo do Estado do Espirito Santo

 

Curso Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita