Corumbá(MS) - A Procuradoria-Geral do Município, através de Resolução, designou seus Advogados para prestar consultoria e assessoria jurídica diretamente às cinco secretarias municipais, com a finalidade de agilizar a tramitação dos procedimentos referentes a contratos e termos equivalentes vinculados a processos licitatórios.
A medida, segundo o Procurador-Geral Carlos Bobadilla Garcia, atende a uma solicitação do Secretário Municipal de Finanças e Administração, Daniel Martins Costa, cuja pasta contava com apenas um advogado para dar encaminhamento a todos os processos licitatórios em fase de análise para parecer final, controle e registro de contratos.
Dentro da nova sistemática de trabalho, a Finanças e Administração passa a contar com dois advogados, cabendo à Procuradoria a análise da parte legal do processo licitatório. Os Advogados designados para cada Secretaria serão responsáveis, também, pela assessoria aos processos de dispensa e inexigibilidade de licitação.
Conforme a Resolução, a Advogada Bruna Santos Assad atenderá a secretaria municipal de Gestão Governamental; Ricardo de Barros Rondon Kassar e Luiz Marcos Ramires, Finanças e Administração; Virgínia Barros Mello, Desenvolvimento Sustentável; Marcelo Henrique Galharte, Promoção da Cidadania; e Natália Romero Gonçalves Dias Santos, Ações Sociais.
22/05/2007
07/10/2026
Campus GV abre licitação para obra de construção de bloco didático
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnolo...07/10/2026
Prefeitura lança licitação para reforma parcial do prédio da Biblioteca e do Arquivo Histórico
A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fu...07/10/2026
Licitação para uniformes e equipamentos de segurança da Guarda Civil de Cascavel terá valor de R$..
O Município de Cascavel publicou aviso de licitaçã...07/10/2026
Publicado edital para construção da nova ponte da Ramiro Barcelos
A prefeitura publicou no Diário Oficial de Porto A...