Procuradoria da República licita projeto para construção de sua sede


A Procuradoria da República no Estado do Piauí, abriu licitação na modalidade convite do tipo menor preço, no regime de execução indireta, por empreitada por preço global, para contratação de empresa especializada que elaborará o Projeto Executivo para construção do edifício-sede do órgão. A abertura dos envelopes será dia 31 de agosto de 2005, às 10 horas na Sala de Reuniões da Procuradoria, localizada à Pça. Marechal Deodoro da Fonseca, s/n.º. Ed. Ministério da Fazenda, 6º andar. Sala 603, Centro, Teresina-Pi.
O Edital e respectivos anexos estão disponibilizados na página da Procuradoria na internet www.prpi.mpf.gov.br. Os interessados deverão especificar detalhadamente os materiais e serviços a serem utilizados, inclusive custos unitários e totais baseados nos Projetos Executivos e no Cronograma Físico-Financeiro da obra. Os prazos e etapas deverão estar especificados também na proposta, tendo em vista futura licitação para execução das obras do Edifício-Sede da Procuradoria da República no Piauí, à Av. João XXIII, N.º 1316, Bairro dos Noivos, nesta Capital.
A área total a ser construída estimada de 4.500,00m2, localizada em terreno com área de 5.600,00m2. A Procuradoria da República fornecerá aos licitantes, levantamento planialtimétrico e laudo de sondagem preliminar do terreno onde será executado o Projeto Executivo, bem como toda a documentação comprobatória da propriedade do lote necessária para o registro da obra e aprovação dos Projetos junto ao CREA e aos Órgãos fiscalizadores.
Os projetos deverão ser elaborados e detalhados em nível executivo, de acordo com normas técnicas da ABNT e concessionárias locais e outras necessárias, a fim de serem regularmente aprovados pelos Órgãos competentes.


18/08/2005

Fonte: Portal AZ

 

Avisos Licitações

15/04/2024

Licitação para reconstrução da Ponte do bairro 25 de Julho será lançada até o fim de abril em..

Até o fim desta semana deve ser encaminhado para o...

15/04/2024

Licitação do viaduto de acesso à Planaltina tem data marcada

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...

14/04/2024

Prefeitura abre licitação para reforma e ampliação do IML

A CML (Comissão Municipal de Licitações) da Prefei...

14/04/2024

Jerônimo lança licitações para pacote de modernizações de colégios estaduais

O governador Jerônimo Rodrigues lança, nesta segun...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita