A nova administradora da Casa do Produtor Rural só deverá ser conhecida na próxima semana, segundo informou a assessoria de comunidade da Prefeitura de Concórdia, responsável pelo processo licitatório. A licitação foi iniciada no fim do mês de setembro e teria como data final o dia 30 de outubro, mas por conta de recursos, foi adiada.
Na semana passada, a prefeitura iniciou a abertura das propostas, mas uma das interessadas foi desclassificada. Diante disso, ela entrou com recurso, como o edital permite, para que a participação dela fosse novamente analisada. O prazo recursal é de cinco dias, terminando no início desta semana. Mas, conforme a prefeitura, ficou definido que as propostas serão conhecidas apenas no dia 13.
O objetivo da prefeitura é que até o fim deste ano, entre novembro ou dezembro, o espaço volte a ser utilizado com atendimento ao público. Segundo Martini, o processo não contempla possíveis reformas. Conforme o secretário, o imóvel está sendo licitado da mesma forma que foi recebido em março, quando o espaço foi desocupado pela Central das Cooperativas da Agricultura Familiar – Cecaf, quando venceu o contrato.
06/11/2017
04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...