Processo de licitação para reforma em Cemei é aberto em Uberaba


A Prefeitura de Uberaba abriu o processo de licitação para contratar empresa que realizará a reforma e pintura geral do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Paraíso, situado na Avenida Reynaldo Boareto, número 90, no Bairro Uberaba I. O certame será disputado na modalidade do tipo menor preço global, sendo o valor estimado de R$ 30.667,11.

As empresas interessadas em participar do processo licitatório deverão entregar os documentos de habilitação, juntamente com a proposta de preço, às 9h do dia 28 de setembro. Os materiais devem ser entregues na sala de reunião da Secretaria de Serviços Urbanos, no prédio do Centro Administrativo da Prefeitura. Os envelopes serão abertos às 9h15 do mesmo dia e local.

O edital completo do processo licitatório está disponível no site da Prefeitura. O contrato de vigência será de 12 meses e poderá ser prorrogado. A execução dos serviços deverá ser feita em até cinco meses prorrogáveis, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.


13/09/2015

Fonte: G1 Triangulo Mineiro

 

Curso Licitações

04/12/2025

Projeto para reforma da Escola Tancredo Neves é liberado para licitação

Na quarta-feira (3), o prefeito Mario Costenaro se...

04/12/2025

Campinas divulga data de edital e calendário para licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Campinas (SP) anunciou que vai pub...

04/12/2025

Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira

A publicação do edital de licitação para a constru...

04/12/2025

Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita