Processo de Licitação para reforma do Campo do Oriente é publicada no Diário Oficial e Barbacena


Uma importante conquista está se concretizando graças às persistentes ações do vereador Paulinho do Gás em parceria com o Governo Municipal. O processo de licitação para a reforma do Campo do Oriente (TP 022/2023 – PRC 239/2023) foi oficialmente publicado no Diário Oficial de Barbacena, atendendo a uma reivindicação antiga da comunidade. Esta iniciativa, promovida em colaboração com a União da Associação Fênix, liderada por Bolão, está mostrando resultados positivos.

O vereador Paulinho do Gás, por meio do ofício de solicitação de reforma (0091/2023), dedicou tempo e esforço em várias reuniões com a Associação Fênix, visando identificar as demandas e contribuir para a busca de soluções que beneficiem não apenas a comunidade em geral, mas especialmente as crianças e jovens que serão os principais beneficiários das melhorias no Campo do Oriente.

O comprometimento da Associação Fênix em trabalhar com jovens e crianças, proporcionando uma melhor qualidade de vida e um futuro mais promissor, recebe apoio integral e fortalecimento por parte do vereador Paulinho do Gás. A documentação referente à licitação pode ser acessada no site oficial da prefeitura de Barbacena.


08/01/2024

Fonte: Vertentes das Gerais

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita