Processo de licitação para contratação do transporte escolar para o ano que vem já está em andamento


Uma preocupação que se repete em Alegrete é quanto ao transporte escolar, já que existem escolas na área rural do Município em que os alunos necessitam desse serviço para poder frequentar as aulas.

Recentemente a empresa que fazia essa atividade aqui em Alegrete com o término do contrato demitiu todos os servidores e segue a preocupação dos pais que tem filhos estudando em alguns dos polos educacionais rurais. O Secretário de Educação e Cultura, Rodrigo Guterres, anuncia que a licitação para o serviço de transporte escolar da SECEL já esta em andamento na forma de pregão eletrônico. – Já inciamos o processo com antecedência, porque sabemos da extrema necessidade desse serviço aos estudantes e professores de nossas escolas rurais, atesta Guterres,

Em Alegrete são oito escolas municipais rurais: Polo da Conceição, Polo do Caverá, Durasnal, polo dos Pinheiros e do Polo Silvestre, além da escolas rurais que são atendidas pelo transporte escolar da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Alegrete.

É um processo burocrático e segue todos os ritos e prazos das licitações, mas já esta em andamento informou o setor de transporte escolar da Secretaria de Educação de Alegrete.


18/12/2024

Fonte: Alegrete Tudo

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita