O processo para a abertura de uma licitação para selecionar uma concessionária para o transporte coletivo urbano está em fase de análise na Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Cachoeira do Sul.
O procurador jurídico Leonel Slomp Gonçalves recebeu a documentação nesta semana e está fazendo a revisão final antes de encaminhar o projeto para o prefeito Sergio Ghignatti para a abertura da concorrência, determinada pelo Tribunal de Justiça.
De acordo com Leonel, a análise da Jurídica engloba o projeto elaborado para o serviço e as minutas do edital de licitação e do contrato com a empresa vencedora da concorrência para o transporte coletivo, hoje prestado pela TNSG, empresa de Cachoeira.
Leonel observa que a análise feita pela Jurídica é técnica, pois o edital precisa estar de acordo com a lei das licitações, assim como o contrato com a empresa vencedora deve obedecer a leia das concessões.
O plano de Leonel é concluir a análise até o final da próxima semana, quando a documentação será encaminhada para o prefeito ou devolvida para a Secretaria de Planejamento para que seja feito algum eventual ajuste.
07/02/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...