A Prefeitura de Campos realizará o primeiro Pregão Eletrônico da história do município. Nesta segunda-feira (6), foi publicado em Diário Oficial o edital para futura e eventual aquisição de teste rápido para o novo Coronavírus (COVID-19). O início da sessão de disputa de preços acontecerá na próxima segunda-feira, dia 13 de julho, a partir das 10h, no portal: www.licitanet.com.br.
No mês passado, o prefeito Rafael Diniz assinou decreto que regulamenta a licitação eletrônica. Para que fosse realizada de maneira eficiente, foi criada a Comissão Especial de Implantação do Pregão Eletrônico, sem ônus ao município, que cuidou tanto da regulamentação, quando da parte tecnológica, necessária para a realização de licitação por meio eletrônico.
- Foram várias etapas até este momento, incluindo capacitação de servidores e empresários locais, para que o dinheiro continue circulando em Campos e não em outras cidades. O Pregão tem o objetivo de realizar licitações de maneira ainda mais transparente – explica o assessor Especial Jurídico da Secretaria Municipal de Gestão Pública, Thiago Farias Dias
Também sem ônus ao Município, a Prefeitura aderiu ao sistema “Licita net”, através do qual serão realizados os pregões: “A licitação irá ocorrer no portal www.licitanet.com.br. O edital completo está disponível neste endereço e também no portal da Prefeitura: https://www.campos.rj.gov.br, dentro do link Licitações e Avisos de Licitações”, acrescenta o presidente da Comissão Permanente de Licitação, José Dalton de Souza Pinto Filho.
07/07/2020
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...