Primeiro pregão da área social teve quatro empresas vencedoras


Várzea Grande - Aconteceu hoje, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), o primeiro pregão para compra de materiais de expediente, limpeza, higiene, gêneros alimentícios e diversos da área social.
Onze empresas participaram da concorrência, das quais quatro ganharam a disputa: Cristiane Volpato Ltda, Distribuidora de Alimentos Rio Branco, Comercial Luar e Comercial Osasco. A empresária Joana de Souza Vieira, proprietária da Comercial Luar, disse que ficou muito satisfeita com a realização do pregão. "Foi ótimo, bem organizado, transparente e com um bom atendimento e orientação por parte dos organizadores" avaliou Joana.
Já o secretário-adjunto de Assistência Social, Euze Carvalho, recém empossado no cargo, que abriu o pregão, ressaltou a importância desse sistema de compras para a administração pública. Carvalho lembrou que esse é um compromisso de campanha do prefeito Wilson Santos que está sendo cumprido nos mais diversos setores.
Conforme Euze Carvalho, além de inovar o processo licitatório, os pregões dão transparência à aplicação dos recursos públicos. "Assegura maior visibilidade ao gerenciamento dos impostos pagos pelo contribuinte", completou o secretário-adjunto.
Da SMASDH, participaram o presidente da Comissão Permanente de Licitação, que foi o representante legal do comprador; o pregoeiro Marcos Antônio Martins, funcionário efetivo da secretaria e secretário da Comissão de Licitação; a diretora de Gestão de Programa e Projetos Social e pregoeira substituta Renata Bicudo, além outros funcionários que formaram uma equipe de apoio.
As empresas vencedoras terão de entregar os materiais e produtos adquiridos nessa pregão num prazo de três dias úteis.


13/05/2006

Fonte: Jornal Documento

 

Avisos Licitações

21/07/2024

Prefeitura de Campo Grande lança licitações para vidro, creatina e home care

A Prefeitura de Campo Grande lançou licitações par...

21/07/2024

Ministério da Agricultura abre licitação para contratar serviços terceirizados em MS

O Ministério da Agricultura e Pecuária abriu licit...

20/07/2024

Governo de SP anuncia licitação para duplicação da rodovia Bunjiro Nakao

O Governo de São Paulo publicou uma licitação para...

20/07/2024

Cidade de SC fará Centro de Eventos ao lado de atração recém-aberta

Está em finalização um projeto que será feito em f...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita