Primeiro ato será licitação


Ontem, durante entrevistas a emissoras de rádio e TV, o prefeito eleito de Aparecida, Maguito Vilela, reafirmou compromisso de asfaltar todos os bairros da cidade. “Minha primeira ação como prefeito será fazer a licitação pavimentar toda Aparecida. Saúde e Educação também são prioridades e serão tratadas como tal até o último dia de meu governo.”
Também falou que vai procurar o governador Alcides Rodrigues (PP) para realizar o asfalto em parceria com Estado. “Vou buscar ampla parceria com o governador, principalmente na área de pavimentação. Sei também que minha relação com o presidente Lula vai facilitar na hora de pleitearmos recursos federais.”
Em relação a Alcides, o que pode facilitar a parceria é o fato de o PP na cidade estar coligado com PMDB. Já quanto a Lula, Maguito foi indicado pelo presidente para ocupar uma das diretorias do Banco do Brasil – deixou para disputar a eleição.
Animado, comentou sobre as vitórias do PMDB no Estado. Disse que a sigla é a grande vencedora. “Isso pode ser conferido nas vitórias em cidades-pólo como Jataí, Catalão, Goiatuba, Ceres e Goianésia.” Sobre 2010, falou que o partido vai estar na “pole-position”. “Eleições mostraram que goianos vêem o PMDB como melhor partido.”


07/10/2008

Fonte: Diário da Manhã

 

Curso Licitações

03/06/2025

Curso On Line - Ao Vivo Curso de Disputas Eletrônicas & SRP

CURSO é voltado à capacitação de profissionais que...

28/01/2025

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes

O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...

27/01/2025

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

06/06/2025

Agesul abre licitação de R$ 2,7 milhões para obras de infraestrutura em Japorã

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (A...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita