A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abriu licitação objetivando contratar 160 caminhões guincho para transportar veículos removidos em Mato Grosso do Sul. No entanto, o certame não trará custos à administração pública, uma vez que as despesas dos serviços serão custeadas por motoristas que tiverem seus veículos apreendidos em ações policiais.
“Considerando que o pagamento do valor relativo à execução dos serviços prestados de remoção e guarda de veículo removido em fiscalização de trânsito ou acidentes, e quando necessário também suas cargas, serão de exclusiva e total responsabilidade do proprietário do referido veículo ou de seu responsável legal, ou ainda que o pagamento poderá ser quitado total, ou parcialmente, quando da alienação do bem”, lê-se no edital.
A PRF procura a proposta mais vantajosa para a contratação de empresas que fazem o recolhimento, depósito e guarda (pátio) de veículo de terceiro. A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico, tendo início às 9h30 (horário de Brasília) do dia 20 de julho, pelo Portal de Compras do Governo Federal - www.comprasgovernamentais.gov.br.
12/07/2021
12/12/2025
Marcada licitação para obras em trecho entre a BR-040 e a VC-371
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...12/12/2025
GDF reabre licitação que vai viabilizar maior projeto de infraestrutura do Pôr do Sol
O Governo do Distrito Federal (GDF) republicou, ne...12/12/2025
Prefeitura lança licitação de R$ 4 bilhões para o transporte público de Palmas
A Prefeitura de Palmas abriu uma licitação para co...12/12/2025
Governo de MT autoriza licitação para construir nova sede da Escola Militar Tiradentes em Juara
O Governo de Mato Grosso autorizou, nesta sexta-fe...