O prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), disse em entrevista ao Oeste Mais que aguarda intervenções do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) relacionadas a melhorias na BR-282, no trecho entre Ponte Serrada e Irani.
De responsabilidade do governo federal, a rodovia tem sido alvo constante de críticas, com a cobrança de um trabalho urgente de recuperação. Segundo o prefeito, com base em informações do Dnit, uma licitação para a revitalização do trajeto deve ser lançada dentro das próximas semanas.
A segurança no trecho do perímetro urbano da BR-282, com a possível colocação de radares em alguns pontos da rodovia em Ponte Serrada, também é outra medida aguardada pelo município.
Na entrevista ao Oeste Mais, Tibe ainda comenta sobre a pavimentação das paralelas à BR-282 e outras ruas da cidade. Entre outros assuntos, o prefeito também adianta eventos da programação de aniversário de Ponte Serrada, que vai comemorar 64 anos em julho de 2022.
11/04/2022
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...