Prevista licitação para obras em trecho entre Ponte Serrada e Irani, na BR-282


O prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), disse em entrevista ao Oeste Mais que aguarda intervenções do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) relacionadas a melhorias na BR-282, no trecho entre Ponte Serrada e Irani.

De responsabilidade do governo federal, a rodovia tem sido alvo constante de críticas, com a cobrança de um trabalho urgente de recuperação. Segundo o prefeito, com base em informações do Dnit, uma licitação para a revitalização do trajeto deve ser lançada dentro das próximas semanas.

A segurança no trecho do perímetro urbano da BR-282, com a possível colocação de radares em alguns pontos da rodovia em Ponte Serrada, também é outra medida aguardada pelo município.

Na entrevista ao Oeste Mais, Tibe ainda comenta sobre a pavimentação das paralelas à BR-282 e outras ruas da cidade. Entre outros assuntos, o prefeito também adianta eventos da programação de aniversário de Ponte Serrada, que vai comemorar 64 anos em julho de 2022.


11/04/2022

Fonte: Oeste Mais

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita