RIO DE JANEIRO - O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, reforçou, nesta segunda-feira, o empenho da diretoria alvinegra em vencer a licitação para administrar o Estádio João Havelange. O dirigente alvinegro lembrou que, há dois anos, o clube de General Severiano largou na frente com o objetivo de estar à frente do Engenhão, como é popularmente conhecido.
"É um projeto que estamos trabalhando há pelo menos dois anos. Contamos com uma empresa americana especializada em administrar arenas. Em 2005, levamos o prefeito César Maia para conhecê-la. O Botafogo precisa de um estádio para trabalhar e ter benefícios", enfatizou Bebeto.
Sobre a intenção do Fluminense em participar da licitação, o dirigente botafoguense mostrou-se tranqüilo, considerando justa a aspiração do co-irmão tricolor. "Eles devem estar se preparando também. Isso é normal. No fim, quem oferecer as melhores condições terá mais chances", observou.
O edital de licitação será lançado pela prefeitura entre os dias 1º e 15 de julho. As propostas para administrar o o Estádio João Havelenage serão abertas trinta dias depois.
26/06/2007
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...