O Palácio do Planalto realizará na próxima segunda-feira (10) uma licitação no valor de R$ 98,9 mil para comprar pães, minipizzas, biscoitos e salgados a serem servidos em 2015 nos eventos organizados pela Presidência, Vice-Presidência e para servidores que atuam sob regime de plantão no Palácio do Planalto.
A licitação será realizada por meio de pregão eletrônico, modalidade pela qual os interessados fazem as propostas pela internet. No edital, disponível no site da Secretaria-Geral da Presidência, estão as regras com as especificações de como será feita a compra, quais produtos serão adquiridos e os procedimentos que devem seguir os fornecedores dispostos a participar da licitação.
Ao todo, devem ser adquiridas 12 mil unidades de minipizza; 3 mil de pão de batata; 3 mil de pão de cenoura; 2,5 mil de pão de forma ao leite; 2 mil de pão de forma integral; 2 mil de pão de metro com gergelim; 2,5 mil de pão integral tipo brioche; 4 mil de pão minifrancês; mil de pão ciabatta; 100 quilos de petit four doces e salgados; 100 quilos de biscoito caseiro; 12 mil unidades de minissalgados assados; e 12 mil de folhados.
As minipizzas são dos sabores mussarela de búfala, peito de peru defumado light, quatro queijos e frango. Na especificação, a Presidência ressalta que a massa deve ser 100% de farinha de trigo e conter azeite extravirgem. O produto não pode conter gordura trans. A pizza de frango não será aceita com frango triturado e sim desfiado. Os folhados requisitados são dos sabores frango desfiado, linguiça e milho verde.
A Secretaria-Geral da Presidência, responsável pelas licitações do Planalto, informou que o pregão eletrônico é procedimento realizado “regularmente” para garantir o suprimento anual dos alimentos.
“Os referidos produtos objetivam atender pequenos eventos realizados no âmbito da Presidência e da Vice-Presidência da República e, ainda, a servidores que atuam em regime de plantão”, informou a pasta.
05/11/2014
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...