A Petrobras está licitando a construção da linha de transmissão e da subestação de energia que vão atender a refinaria Premium I, no Maranhão. As propostas serão entregues na próxima quinta-feira (2/2).
O projeto prevê uma linha de transmissão de 2,5 km com tensão de 230 kV e uma subestação rebaixadora de 230/13,8 kv. A potência da unidade será de 20 MW. A Petrobras fornecerá o transformador principal.
O prazo para a realização da obra é de 15 meses. O contrato para a execução do projeto deve ser assinado ainda no primeiro semestre do ano. Essa é a primeira obra de edificação contratada para a Premium I, que está em fase de terraplanagem.
A Premium I terá capacidade para processar 600 mil b/d de petróleo em dois trens de 300 mil b/d. A entrada em operação do primeiro trem está prevista para 2016 e o segundo para 2019.
03/02/2012
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...