CAMAQUÃ - A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Sarh), através da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic), realizou, nesta quinta, dia 4 de abril, dois pregões presenciais no Plenário do Poder Legislativo de Camaquã
Os processos licitatórios são coordenados pela Celic e integram o cronograma da quarta etapa do Programa de Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas (Fornecer). Em Camaquã, as compras atenderão ao Presídio Estadual, que abriga 348 detentos.
O primeiro pregão, marcado para às 9 horas, tinha por objetivo a aquisição de gêneros não perecíveis. Participaram as seguintes empresas: Mesasul Com. e Ind. de Alimentos Ltda, Costelão - Mercado e Açougue, Atacadão Com. de Gêneros Alimentícios e Mercado Jomar. Após os procedimentos legais, a Empresa Mesasul Com. e Ind. de Alimentos Ltda foi declarada vencedora.
Na parte da tarde, foi realizado o segundo pregão, para a aquisiçao de pão, no qual apenas uma empresa, que não era do Município de Camaquã, participou e foi a vencedora do processo.
Além disso, na sexta-feira, dia 5 de abril, às 9h, será realizado o processo licitatório (Pregão Presencial nº 297/2013) para aquisição de carnes, ovos e embutidos, para a aquisição de carnes.
05/04/2013
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...