O Tribunal de Justiça de Mato Grosso torna pública a realização do Pregão Eletrônico nº 66/2012 - CIA.0128983-20.2012.8.11.0000, tipo menor preço, que tem por objeto o registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço de locação de veículos automotores, zero km ou com até um ano de fabricação, sem motorista, de diversas categorias, equipados com sistema específico de monitoramento de veículos em tempo real, em dias úteis ou não para atender às necessidades do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.
A sessão pública está marcada para o dia 12 de dezembro de 2012, às 10h30 (horário de Brasília), no site do Banco do Brasil, www.licitacoes-e.com.br. A identificação do Tribunal de Justiça na página do banco do Brasil é MATO GROSSO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail licitaçao@tjmt.jus.br, na Gerência Setorial de Licitação do TJMT, situado no Anexo Desembargador António de Arruda, ou pelos telefones (65) 3617-3747 e (65) 3617-3727 (fax).
Poderão participar do processo licitatório somente as empresas que atendam às condições deste edital e seus anexos e estejam devidamente credenciadas no site www.licitacoes-e.com.br, para acesso ao sistema eletrônico. Como requisito para participação no Pregão Eletrônico, o licitante deverá manifestar, em campo próprio do sistema eletrônico, o pleno conhecimento e atendimento às exigências de habilitação previstas neste edital.
Não poderão participar desta licitação empresas que possuam ramo de atividade registrado no ato constitutivo incompatível com o objeto desta licitação; consórcio de empresa, qualquer que seja sua forma de constituição; empresa ou sociedade estrangeira; empresas declaradas inidôneas para licitar ou contratar perante a Administração Pública; empresas suspensas de contratar com este Tribunal-TJMT e empresas que estejam sob falência.
06/12/2012
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...