Uma nova modalidade de licitação está sendo adotada pela Prefeitura de Rondonópolis, trata-se do Pregão Presencial, regulamentado pelo decreto 4.291, de 19/jun/2006. Nesse tipo de licitação são apresentados dois envelopes, um contendo a proposta, e outro com a documentação exigida. São abertas as propostas, rubricadas por todos os presentes credenciados, incluindo pregoeiro e equipe de apoio, analisadas, classificadas e passa-se então para a fase dos lances verbais, até que se chegue ao menor preço, por item ou lote em questão.Se a empresa que oferecer os menores preços estiver habilitada, ou seja, com a documentação conforme exigida no edital, será então declarada vencedora.
Recursos também cabem nessa modalidade de licitação, os interessados devem manifestar-se na hora e terão três dias úteis para apresenta-los por escrito.
O primeiro Pregão Presencial da Prefeitura de Rondonópolis será realizado no dia 25 de julho do corrente ano, às 8:30h com o objetivo de adquirir o material necessário para a construção da terceira etapa das casas do Residencial Ana Carla.Vários serão os lotes licitados, eles constam de produtos como cimento, areia, ferro, tijolos, entre outros.
14/07/2006
10/09/2024
Senado aprova regras excepcionais para licitações após desastres climáticos
O Senado aprovou nesta terça-feira (10) o projeto ...10/09/2024
IFBA Feira divulga edital do Pregão Eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios
O objeto da presente licitação é a aquisição de gê...10/09/2024
Imóvel do Correios na região central da Capital vai para licitação de alienação
Os Correios realizam, no dia 1º de outubro, às 8h ...10/09/2024
Licitação de escola no Maracá será em outubro; PPP prevê 33 novas unidades no Estado
A entrega dos envelopes com propostas para a