Pregão presencial é sinônimo de transparência em Rondonópolis


Uma nova modalidade de licitação está sendo adotada pela Prefeitura de Rondonópolis, trata-se do Pregão Presencial, regulamentado pelo decreto 4.291, de 19/jun/2006. Nesse tipo de licitação são apresentados dois envelopes, um contendo a proposta, e outro com a documentação exigida. São abertas as propostas, rubricadas por todos os presentes credenciados, incluindo pregoeiro e equipe de apoio, analisadas, classificadas e passa-se então para a fase dos lances verbais, até que se chegue ao menor preço, por item ou lote em questão.Se a empresa que oferecer os menores preços estiver habilitada, ou seja, com a documentação conforme exigida no edital, será então declarada vencedora.
Recursos também cabem nessa modalidade de licitação, os interessados devem manifestar-se na hora e terão três dias úteis para apresenta-los por escrito.
O primeiro Pregão Presencial da Prefeitura de Rondonópolis será realizado no dia 25 de julho do corrente ano, às 8:30h com o objetivo de adquirir o material necessário para a construção da terceira etapa das casas do Residencial Ana Carla.Vários serão os lotes licitados, eles constam de produtos como cimento, areia, ferro, tijolos, entre outros.


14/07/2006

Fonte: Diário de Cuiabá

 

Curso Licitações

29/11/2023

Licitação para a construção do primeiro piscinão deverá ser lançada em 30 dias

A Prefeitura de Campinas trabalha com a previsão d...

29/11/2023

Central de compras realiza licitação para confecção de fardamento

O IFCE, por intermédio da Central de Compras Carir...

28/11/2023

Pontes BR-319: DNIT reabre licitação de R$ 11,5 milhões para terceirizar supervisão

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trans...

28/11/2023

Cajamar abre Licitação para resolver alagamento na Av. Tenente Marques

A Prefeitura de Cajamar anunciou nesta terça-feira...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita