Uma nova modalidade de licitação está sendo adotada pela Prefeitura de Rondonópolis, trata-se do Pregão Presencial, regulamentado pelo decreto 4.291, de 19/jun/2006. Nesse tipo de licitação são apresentados dois envelopes, um contendo a proposta, e outro com a documentação exigida. São abertas as propostas, rubricadas por todos os presentes credenciados, incluindo pregoeiro e equipe de apoio, analisadas, classificadas e passa-se então para a fase dos lances verbais, até que se chegue ao menor preço, por item ou lote em questão.Se a empresa que oferecer os menores preços estiver habilitada, ou seja, com a documentação conforme exigida no edital, será então declarada vencedora.
Recursos também cabem nessa modalidade de licitação, os interessados devem manifestar-se na hora e terão três dias úteis para apresenta-los por escrito.
O primeiro Pregão Presencial da Prefeitura de Rondonópolis será realizado no dia 25 de julho do corrente ano, às 8:30h com o objetivo de adquirir o material necessário para a construção da terceira etapa das casas do Residencial Ana Carla.Vários serão os lotes licitados, eles constam de produtos como cimento, areia, ferro, tijolos, entre outros.
14/07/2006
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...