O governo do Estado vai realizar um pregão, no dia 4 de julho, para comprar um novo helicóptero para a Polícia Militar. O pregão, do tipo presencial, será às 9h no auditório da Secretaria de Estado de Administração (SAD).
O edital já foi lançado e publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso no dia 16. O Edital completo pode ser conferido no site da SAD, como também estará disponível para consulta na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com a Comissão de Licitação.
Não poderão participar do pregão empresas que se encontrem sob falência, concordata, concurso de credores, dissolução, liquidação, estrangeiras que não funcionem no país, nem aquelas que tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública, direta ou indireta, Federal, Estadual, Municipal e Distrital, bem como as que estejam punidas com suspensão do direito de licitar ou contratar pelo Governo de Mato Grosso.
Para participar, as empresas devem entregar proposta e a documentação contendo o número do Edital, o nome da empresa, o local, a data e a hora da realização do certame.
O novo helicóptero será adquirido para substituir o helicóptero Águia Uno, que caiu no dia 4 de abril. Naquele dia, uma equipe da Polícia Militar viajava na aeronave para fazer um resgate na Serra de São Vicente quando o helicóptero caiu. Morreram no acidente o sargento Joel Pereira Machado, tenente Rodrigo Ribeiro e soldado Júlio Márcio de Jesus. O capitão Henrique Corrêa da Silva Santos foi o único sobrevivente.
22/06/2005
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...