Pregão eletrônico para contratar serviços de tecnologia da informação


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), tornou público nesta segunda-feira (19), o aviso de licitação para a realização de pregão eletrônico visando ao registro de preços para futura e eventual aquisição para contratação de serviços de tecnologia da informação.

O objetivo é dar continuidade ao desenvolvimento de sistemas web e mobile, baseado na arquitetura de microsserviços, para o desenvolvimento de pequenos sistemas em apoio às ações relacionadas ao planejamento estratégico da Codhab.

As propostas serão recebidas exclusivamente por meio eletrônico neste link . A abertura das propostas será no dia 9 de janeiro de 2023, às 10h30 (horário de Brasília). O edital e seus anexos estão disponíveis no site da Codhab e no Portal de Compras do DF .


19/12/2022

Fonte: Roraima na Rede

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita