Pregão de periféricos de informática da CMC é remarcado para 1º de junho


Empresas interessadas em fornecer equipamentos de tecnologia da informação, periféricos e acessórios para a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) devem ficar atentas à nova data do pregão eletrônico 3/2026. A sessão pública foi remarcada para 1º de junho, às 9h, no Portal de Compras do Governo Federal, o Compras.gov. O certame está registrado sob o número 90003/2026, na UASG 927631.

A nova data consta da 2ª republicação do edital. Originalmente, a abertura do pregão estava marcada para 11 de maio. Com a remarcação, os pedidos de esclarecimento e eventuais impugnações ao edital poderão ser enviados até 27 de maio, pelo e-mail licitacao@cmc.pr.gov.br.

O pregão será realizado pelo sistema de registro de preços, para aquisição parcelada, conforme a necessidade da Câmara de Curitiba. A contratação prevê a compra de monitores de vídeo, fontes de alimentação, dispositivos de armazenamento, nobreaks, filtros de linha, suportes ergonômicos, mouse pads, transmissores HDMI sem fio, cronômetro digital, monitor de temperatura e umidade para Data Center, organizadores de cabos, aspirador soprador portátil e cartões de memória.

Segundo o Termo de Referência, a aquisição tem como objetivo modernizar a infraestrutura de TI da Câmara, melhorar as condições ergonômicas dos postos de trabalho, ampliar a segurança de dados e contribuir para a continuidade operacional dos serviços legislativos. O documento também aponta a necessidade de proteção de ativos tecnológicos, manutenção preventiva e suporte às atividades de comunicação institucional, como o estúdio do CMC Podcasts.

A licitação foi dividida em sete grupos. O primeiro grupo, destinado à compra de monitores, é de ampla concorrência. Os grupos 2 a 7 são exclusivos para microempresas e empresas de pequeno porte, conforme as regras do edital. O valor máximo global previsto no edital é de R$ 445.157,09. O critério de julgamento será o de menor preço por grupo, e a disputa ocorrerá no modo aberto/fechado.

Os recursos para a contratação sairão do orçamento próprio da Câmara de Curitiba, nas dotações de aquisição e reposição de equipamentos e material permanente, além de manutenção da estrutura funcional do Poder Legislativo. A contratação será formalizada por nota de empenho, sem exigência de vistoria técnica ou apresentação de amostras.

Confira a documentação necessária para participar do Pregão 003/2026
O edital e os anexos do Pregão Eletrônico 003/2026 estão disponíveis no Compras.gov, pela UASG 927631, e no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Curitiba. As sessões públicas dos pregões da CMC podem ser acompanhadas pelo sistema do governo federal, selecionando a unidade compradora 927631.


20/05/2026

Fonte: Site Camara Câmara Municipal de Curitiba-PR

 

Curso Licitações

20/05/2026

Pregão de periféricos de informática da CMC é remarcado para 1º de junho

Empresas interessadas em fornecer equipamentos de ...

20/05/2026

Prefeitura marca licitação para definir OS do Hospital Alfredo Abrahão

A prefeitura de Anápolis abriu chamamento público ...

19/05/2026

CMTU lança edital de nova licitação de R$ 50 milhões para radares

A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbaniza...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita