Pregão da Semed será dia 14 de fevereiro


MANAUS - A Prefeitura de Manaus, por meio da Comissão Municipal de Licitação (CML), realizará no dia 14 de fevereiro, às 9h, processo licitatório destinado à contratação de empresa especializada para atender o processo de terceirização da merenda escolar para a rede municipal. Os recursos destinados à terceirização são de aproximadamente R$ 30 milhões.
O aviso do pregão foi publicado na edição de ontem (24), do Diário Oficial do Município (DOM). As empresas que saírem vencedoras da concorrência terão de adquirir os gêneros alimentícios, transportar, armazenar, preparar e servir a merenda dos mais de 230 mil estudantes. As empresas interessadas em participar da concorrência devem adquirir o edital ao custo de R$ 15,00 na sede da CML, localizada na rua Rio Javari, 68, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, no horário das 08h às 18h.
Outras informações sobre o pregão podem ser obtidas pelo telefone 3633-5269 ou ainda pelo site http://www.am.sebrae.com.br/. Atua! lmente, a rede municipal possui 408 escolas municipais distribuídas nas zonas urbana e rural de Manaus que atendem as modalidades de educação infantil, educação especial, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).


25/01/2007

Fonte: Portal Amazônia

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/01/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

01/03/2024

Prefeitura obtém orientação da CBB e abrirá nova licitação para trocar piso do Moringão

Após conseguir obter uma normativa técnica expedid...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita