Prefeitura: licitação para bulevar


A Prefeitura de Jaú publicou ontem edital de licitação para contratação de empresa que se responsabilizará pela construção de bulevar na Rua Major Prado (no trecho entre as Ruas Amaral Gurgel e Campos Salles). O valor estimado é de R$ 385.026,08.

A obra, que pretende valorizar o Centro histórico da cidade e será viabilizada por meio de convênio com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, marca o início efetivo de Jaú como um município de interesse turístico (MIT). Jaú foi alçada à condição de MIT em outubro de 2017, e dá início agora à primeira obra no setor.

Após a contratação, o prazo para término será de seis meses. Interessados em participar da concorrência deverão entregar as propostas até as 9h30 do dia 2 de agosto.

Com a pretensão de deixar o espaço urbano mais agradável, o bulevar é um espaço que valoriza o paisagismo e a convivência entre os pedestres. Na Rua Major Prado, será promovido alargamento das calçadas (após supressão de algumas vagas de estacionamento). Está prevista a instalação de bancos e flores, bem como a implementação de faixa de pedestres elevada. (MO)


17/07/2018

Fonte: Comércio do Jahu

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧