Prefeitura vai lançar edital de concessão de 2 mil pontos de ônibus em São Paulo


A Prefeitura de São Paulo está preparando uma nova licitação que sejam concedidos aproximadamente 2 mil pontos de ônibus que ficaram de foram da última concorrência, pela qual a Otima venceu na época. A licitação ficará à cargo da SPObras.

A informação foi publicada pelo site Via Trolebus, que questionou a gestão Bruno Covas sobre prazos para que o edital seja publicado, entretanto, ainda não há data para que isso ocorra.

O site questionou a SPTrans se os novos pontos teriam que seguir o padrão que a Otima implantou, ou se poderiam ser diferentes. A gerenciadora do transporte municipal de ônibus não soube responder e aproveitou para informar que todas as informações sobre as melhorias que serão implantadas nos pontos estarão no edital a ser lançado.

O portal publicou a nota a SPTrans, confira abaixo:
“A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPObras, informa que na licitação da concessão, 2000 equipamentos de diversos modelos, em endereços diferentes, ficaram de fora do contrato. A administração municipal está ciente disso e para tal fez um inventário de todos os equipamentos instalados no município, e suas variações, e está preparando nova licitação para manutenção dos mesmos. Pela complexidade dos modelos e suas variações, bem como suas condições, demandou estudo técnico criterioso. Assim, a SPObras está finalizando a elaboração do novo edital para abertura do processo licitatório”.


29/01/2020

Fonte: Rede Noticiando

 

Curso Licitações

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita