A Prefeitura de Campinas vai contratar empresa prestadora de serviços de telefonia móvel e serviços de acesso à internet, que vai prever a aquisição de 520 linhas de telefone celular.
A Administração informou que as linhas são destinadas para uso de secretários, assessores e servidores em cargos estratégicos e operacionais, em todas as secretarias municipais, como serviços de fiscalização, de emergência e reparos, por exemplo. Hoje, esses funcionários já utilizam o sistema de comunicação, diz a nota. De acordo com a prefeitura, nova licitação vai produzir economia.
Informa que vai reduzir o número de linhas do sistema de telefonia móvel de 800 para 520 e o custo vai cair dos atuais R$ 437 mil para cerca de R$ 338 mil por 12 meses. A atual prestadora é a Claro, cujo contrato iniciado em 2013 termina no final deste mês de outubro.
O vereador Marcelo Silva (PSD) já preparou requerimento questionando a licitação.
04/10/2018
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...