O prefeito Jonas Donizette (PSB) disse nesta sexta-feira (10) que pretende adotar o controle eletrônico de entrada e saída dos funcionários de todos os centros de saúde de Campinas.
Atualmente, somente funcionários do Hospital Mário Gatti e da Guarda Municipal utilizam o controle eletrônio. No modelo, o servidor marca a presença com a própria digital em um aparelho que é interligado ao sistema do departamento pessoal da Prefeitura, que controla as horas trabalhadas eletronicamente.
"Se o médico foi contratado para 12 horas, ele tem que trabalhar 12 horas. Temos ótimos profissionais, mas também temos alguns que não cumprem seu papel", disse Jonas, em entrevista coletiva na Câmara, para entrega do projeto de lei que cria o "Mais Médicos Campineiro".
O secretário de Saúde, Carmino de Souza, informou que sua pasta deu todo o suporte para a Secretaria de Administração, mapeando as unidades que devem receber o novo sistema.
Em nota, a Prefeitura informou que está em fase de elaboração o processo de licitação para contratar a empresa que instalará o ponto eletrônico. "A previsão para o edital de licitação é no segundo semestre", informou.
10/05/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...