A Prefeitura de Campo Grande vai abrir processo licitatório para exploração de cinco postos de combustíveis localizados nos canteiros centrais do município. A licitação será promulgada em no máximo 10 dias no Diário Oficial (Diogrande). A empresa vencedora do certame poderá explorar os postos por até 20 anos.
De acordo com o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo de Paula Aquino, os postos em canteiros foram licitados durante a gestão do então prefeito André Puccinelli. O acordo previa contrapartida da empresa e resultou na construção de uma escola e do autódromo. “Por decisão judicial, o Ministério Público reverteu os postos ao patrimônio público por descumprimento por parte da empresa e, assim, a Prefeitura inicia novo procedimento licitatório”, explicou.
Locais – Os postos de combustíveis estão localizados nos seguintes canteiros centrais: da avenida Mato Grosso esquina com a rua Hiroshima, da avenida Gury Marques na saída para São Paulo, na avenida Coronel Antonino saída para Cuiabá, na avenida Ministro João Arinos na saída para Três Lagoas e na rua Ernesto Firo na saída para Rochedo.
26/05/2010
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...