A licitação para contratação de empresa que viabilizaria o Plano de Mobilidade Urbana de Natal está suspensa. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), publicou hoje (22) a decisão de suspender o certame para fazer ajustes no projeto básico. Ainda não há data para a nova licitação.
Prevista para amanhã (23), a abertura dos envelopes não tem nova data para ser realizada. De acordo com a STTU, após os ajustes no projeto básico, o edital será republicado e os interessados em participar terão vista imediata dos autos após a publicação do novo edital.
O plano de mobilidade é obrigatório para todas as cidades. Uma lei federal, publicada em 2012, instituiu que todos os municípios do país devem criar, até 2015, o projeto. A proposta deve prever formas ordenadas para ocupação da cidade, definindo as diretrizes de transporte e prevendo instrumentos para melhorar a mobilidade urbana nas grandes cidades, como o rodízio de carros, criação de espaços exclusivos para transporte público coletivo e para meios de transporte não motorizados. Em Natal, a previsão é que o projeto esteja pronto até dezembro.
22/10/2014
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...