A licitação para contratação de empresa que viabilizaria o Plano de Mobilidade Urbana de Natal está suspensa. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), publicou hoje (22) a decisão de suspender o certame para fazer ajustes no projeto básico. Ainda não há data para a nova licitação.
Prevista para amanhã (23), a abertura dos envelopes não tem nova data para ser realizada. De acordo com a STTU, após os ajustes no projeto básico, o edital será republicado e os interessados em participar terão vista imediata dos autos após a publicação do novo edital.
O plano de mobilidade é obrigatório para todas as cidades. Uma lei federal, publicada em 2012, instituiu que todos os municípios do país devem criar, até 2015, o projeto. A proposta deve prever formas ordenadas para ocupação da cidade, definindo as diretrizes de transporte e prevendo instrumentos para melhorar a mobilidade urbana nas grandes cidades, como o rodízio de carros, criação de espaços exclusivos para transporte público coletivo e para meios de transporte não motorizados. Em Natal, a previsão é que o projeto esteja pronto até dezembro.
22/10/2014
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...