Prefeitura de Cuiabá cancelou na última quarta-feira (27) a licitação do edital de R$ 14 milhões para contratação de empresa para fornecer materiais para a rede de saúde.
A licitação seria realizada no dia 29 de junho, porém, após a abertura, duas das nove empresas que participavam do processo entraram com uma ação de impugnação alegando que o edital restringia participação de ampla concorrência ao exigir coisas como fracionamento de medicamentos automatizados e utilização de robotização na distribuição dos produtos.
Este edital é uma das medidas para resolver os problemas da falta de medicamentos na rede de saúde e fora anunciado pelo prefeito Emanuel Pinheiro durante entrevista coletiva no auditório da prefeitura.
O Circuito Mato Grosso entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para saber se o processo de licitação será reaberto.
Por meio de sua assessoria, fomos informados que a equipe responsável pelo acompanhamento do processo considerou as observações feitas pelas duas empresas e deve realizar mudanças no edital.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela assessoria da SMS, o edital deve ser reaberto na semana que vem, porém não foi definida uma data exata.
05/07/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...