Três licitações foram suspensas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (5) pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), entre elas uma compra de medicamentos. Conforme o Executivo Municipal, os processos, todos abertos ainda na gestão de Alcides Bernal (PP), foram paralisados para que seja feita uma revisão.
"Tendo em vista que a gestão assumiu há três dias e precisa se informar do que já estava em andamento", diz nota da assessoria de comunicação do município.
A licitações suspensas são referentes a “aquisição de câmeras, notebook e tabletes para a Semed (Secretaria Municipal de Educação)", “aquisição de materiais para a premiação para os projetos Silabar, Matemática em Busca do Ouro, 1° Silabar em língua estrangeira, sou um talento e 100 anos de Manoel de Barros" e também para “registro de preços para a aquisição de medicamentos para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública)".
Durante visita surpresa ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes, na tarde de ontem (4), Marquinhos pediu que os funcionários do CRS fizessem um relatório completo sobre quais medicamentos estão em falta e qual a maior demanda. Um dos maiores problemas, segundo os funcionários, é justamente as prateleiras vazias na farmácia.
O prefeito pretende abrir licitação para comprar remédios ainda neste mês para repor os estoques pelos próximos seis meses. “Queremos estocar, estocar, estocar”, enfatizou o chefe do Executivo.
05/01/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...