O Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura, resolveu em pouco tempo, a falta de água potável que estava causando transtornos a 12 famílias de Azevedo Sodré, interior do município.
As residências são abastecidas com água de um poço artesiano, mas a queima da bomba hidráulica, suspendeu por 20 dias o funcionamento do sistema. Imediatamente o Coordenador Geral Administrativo da Secretaria de Agricultura, Ladislê Teixeira, por determinação do prefeito Roque Montagner, trabalhou com prioridade para que fosse adquirida uma nova bomba e instalada, o que já foi feito.
Em reunião com os moradores, na última sexta-feira (28/03), o coordenador explicou que inicialmente era necessário fazer tomada de preços e a bomba hidráulica não estava disponível no comércio local. O produtor Nei Britto agradeceu o Governo Municipal e disse que todos compreendem o motivo da demora, "as vezes as pessoas cobram, mas não sabem como funciona a coisa pública". A representante da comunidade, Clair Waltermann Rodrigues, reconheceu que estava preocupada com a situação, mas entende que existem os trâmites legais para aquisição de materiais. Ela também agradeceu ao prefeito por ter solucionado o problema da falta de água em pouco tempo.
31/03/2014
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...