Prefeitura revisa licitação de ingressos e a deixa em risco


O resultado da licitação para a venda de bilhetes do Pan, que beneficiou sócio de cartola do Comitê Olímpico Brasileiro, ainda não foi homologada e pode ser suspensa. A informação é do prefeito do Rio, Cesar Maia.
Após mudanças, a concorrência feita pelo Comitê Organizador do Pan (Co-Rio) foi vencida pela Ticketronics, de Alexandre Accioly, sócio do diretor técnico do COB Marcus Vinícius Freire.
Questionado se havia problema na relação, Maia afirmou que "esse item está sendo avaliado". Antes de a Folha revelar o caso, na terça, a Prefeitura do Rio já tinha pedido informações técnicas sobre a concorrência. Quer saber se ela se enquadra nas exigências do município.
Segundo o prefeito, a licitação pode ser suspensa dependendo das respostas do Co-Rio às perguntas da prefeitura. O Ministério do Esporte confirmou que a contratação da Ticketronics ainda não foi homologada.


01/03/2007

Fonte: Folha de São Paulo

 

Curso Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita