O resultado da licitação para a venda de bilhetes do Pan, que beneficiou sócio de cartola do Comitê Olímpico Brasileiro, ainda não foi homologada e pode ser suspensa. A informação é do prefeito do Rio, Cesar Maia.
Após mudanças, a concorrência feita pelo Comitê Organizador do Pan (Co-Rio) foi vencida pela Ticketronics, de Alexandre Accioly, sócio do diretor técnico do COB Marcus Vinícius Freire.
Questionado se havia problema na relação, Maia afirmou que "esse item está sendo avaliado". Antes de a Folha revelar o caso, na terça, a Prefeitura do Rio já tinha pedido informações técnicas sobre a concorrência. Quer saber se ela se enquadra nas exigências do município.
Segundo o prefeito, a licitação pode ser suspensa dependendo das respostas do Co-Rio às perguntas da prefeitura. O Ministério do Esporte confirmou que a contratação da Ticketronics ainda não foi homologada.
01/03/2007
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...