A prefeitura de Campo Grande habilitou nove empresas concorrentes para terminar obra na Praça de Esportes e Cultura localizada no Jardim Noroeste, que está parada há seis anos. Dentre as empresas habilitadas, será escolhida a vencedora que apresentar proposta de menor preço.
De acordo com a publicação, as empresas habilitadas foram: Construtora Paulo Barbosa Eirelli-EPP, Ecol Engenharia e Comércio LTDA-EPP, Gimenez Engenharia LTDA-EPP, Queiroz PS Engenharia Eirelli-EPP, Ajota Engenharia e Construção LTDA, Pavitec Construtora LTDA, Marco Arquitetura Engenharia Construções e Comércio Ltda, Gomes & Azevedo LTDA-EPP e Construtora Metrosul Ltda.
As demais empresas não habilitadas que tiverem interesse, terão o prazo de cinco dias úteis para apresentar recurso.
Obra inacabada
Conforme já publicado pelo Portal Correio do Estado, a obra foi iniciada em 2012 e deveria ser entregue pronta em 2013. Após seis anos parada, atualmente o cenário da praça consiste em entulho e mato. No mês passado, a prefeitura lançou nova licitação para contratar empresa e concluir de vez a praça. Conforme o edital, o valor da obra é de mais de R$ 2,3 milhões e cada empresa deve apresentar o menor preço.
A área está reservada como espaço de convivência comunitária para atividades culturais, de inclusão digital e de esporte e lazer para a população do Jardim Noroeste.
30/07/2018
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...